domingo, 24 de maio de 2015

Prefeitura de Bom Conselho recupera estradas da zona rural e revitaliza praça.

A Prefeitura de Bom Conselho vem trabalhando intensamente para a recuperação das estradas da zona rural do município. Nos últimos dias, foram recuperadas as estradas que dão acesso ao distrito de Logradouro dos Leões e também aos sítios Serra Grande e Serra da Baeta.

O trabalho foi acompanhado de perto pelo secretário de Agricultura, Natanael Miranda. A recuperação das estradas é uma ação em conjunto das secretarias e Infraestrutura e Agricultura, e a diretoria de Transportes.
A Secretaria de Infraestrutura promoveu durante a semana, a revitalização da Praça José de Sá Cavalcante, no distrito de Logradouro dos Leões. No local foram recuperados os seus principais pontos, que envolve retoque nos bancos e uma nova pintura, além de ter sido colocada grama nos canteiros, plantadas mudas de árvores e ainda implantadas várias caqueiras.

A praça da comunidade recebeu um cuidado todo especial. A iniciativa do Governo Municipal buscou a melhoria do local, que sempre foi ponto de encontro dos moradores para bate-papo e lazer das famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário