sábado, 19 de março de 2016

Bolsa Família está recadastrando em Bom Conselho.

As famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, no município de Bom Conselho, que estão a dois anos sem atualizar as informações cadastrais precisam realizar o recadastramento de atualização dos dados. Para realizar o procedimento, o beneficiário deve procurar o Posto de Gestão do Bolsa Família (foto), no Centro Social Urbano, que fica na rua Cleto Campelo,  próximo ao Hospital Municipal.

Para os que vão se recadastrar é necessário e obrigatório a apresentação dos seguintes documentos, para os maiores de 18 anos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e Registro Civil (Nascimento ou Casamento). Para os menores de 18 anos (filhos), devem ser apresentados: Registro Civil (Nascimento) e Declaração da Escola do ano atual – 2016.

O objetivo da ação é aprimorar o programa de transferência de renda e destinar os recursos apenas a quem se enquadra no critério de renda mensal por pessoa. As famílias beneficiárias devem estar atentas ao prazo de recadastramento para evitar que o pagamento venha a ser bloqueado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário