segunda-feira, 14 de março de 2016

Radialista Jaílson Jackson perto de definir apoio para a eleição deste ano.

Líder em audiência nas manhãs de domingo no rádio bomconselhense, o radialista Jaílson Jackson, está muito próximo de definir o nome ao qual estará apoiando na eleição municipal deste ano. Ele vem sendo bastante procurado pelos grupos políticos do município, em especial os que fazem oposição ao governo municipal.

Segundo o radialista, irá receber o seu apoio aquele que tiver propostas e comprometimento com o melhor para Bom Conselho. “As reuniões que estamos tendo com os prefeituráveis estão servindo justamente para que possamos avaliar o melhor para a nossa terra”, afirma Jaílson Jackson. Sendo assim, segue no ar e com os dias contados a interrogação sobre quem ele estará apoaindo na eleição que se aproxima.

E uma outra interrogação envolvendo o radialista e que também deverá ter uma resposta muito em breve será sobre sua possível candidatura ao cargo de vereador. Jaílson Jackson não confirma, mas também não descarta por completo a possibilidade de concorrer a uma cadeira no legislativo na eleição municipal deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário