sábado, 2 de julho de 2016

Bom Conselho: Prefeito Dannilo entrega obras e assina novas ordens de serviço.

Dando seqüência a série de inaugurações e assinatura de ordens de serviço de importantes obras, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy cumpriu neste final de semana uma agenda repleta de ações.
No final da tarde de sexta-feira (1), foi inaugurada a adutora do sítio Poços, que fica próximo ao distrito Logradouro dos Leões. São cerca de 100 famílias beneficiadas com a obra, que era um antigo sonho dos moradores da comunidade, que agora virou realidade.
Já neste sábado (2), também no final da tarde, foi autorizado o início das obras do sistema de abastecimento dos sítios Lagoa Cumprida, Abóboras, Lagoa Pau Ferro e São Pedro. O prefeito Dannilo ainda autorizou o início das obras de pavimentação de várias ruas na cidade, nos distritos Caldeirões dos Guedes e Rainha Izabel, e ainda no povoado Queimadas.
Na mesma solenidade, também foi assinada a ordem de serviço para ampliação e reforma do posto de saúde de Caldeirões dos Guedes. Ainda neste sábado, foi entregue totalmente reformado o Parque de Lazer Dr. José Feliciano, inaugurada a Academia da Saúde implantada no local, e entregues quatro novas ambulâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário