sexta-feira, 1 de julho de 2016

Dannilo Godoy entrega obras e assina novas ordens de serviço neste fim de semana.

O prefeito Dannilo Godoy (PSB) realiza nesta sexta (1) e sábado (2) uma série de atos em benefício da população de Bom Conselho. Dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado no município, a Prefeitura realizará nesta sexta-feira a entrega da adutora do Sítio Poços, às 16 horas. Ainda na área de recursos hídricos, no sábado, às 9 horas, na Praça Pedro II, será a vez da autorização das obras do sistema de abastecimento dos sítios Lagoa Cumprida, Abóboras, Lagoa Pau Ferro e São Pedro.

Também no sábado pela manhã, na Praça Pedro II, o prefeito Dannilo Godoy realiza a entrega de quatro ambulâncias. Também neste horário e local, o gestor autoriza o início das obras de pavimentação no Centro, no Distrito Caldeirões dos Guedes, no Distrito Rainha Izabel e no povoado Queimadas. O posto de saúde de Caldeirões dos Guedes também passará por ampliação e reforma, com a assinatura de Ordem de Serviço prevista para este final de semana.

Receberão os serviços de pavimentação ruas do bairro Nossa Senhora de Fátima, da Pedra da Botija e do Centro, além das ruas Fernando Silva, João Cordeiro e Travessa Barbosa Lima. No Distrito de Rainha Izabel a Travessa São Sebastião I e II, e Travessa da Areia. Ruas do Distrito de Caldeirões dos Guedes. No Povoado de Queimadas: Travessa I e II, Rua da Frente e complemento da Rua Calçada. Uma das obras mais esperadas pela população de Bom Conselho será entregue também neste sábado. Trata-se do Parque de Lazer Dr. José Feliciano, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário