domingo, 3 de julho de 2016

Radialista Roby Araújo poderá concorrer a Câmara de Vereadores.

Voz marcante das campanhas eleitorais em Bom Conselho desde 1992, com jargões que contagiaram e viraram marcas registradas nas disputas tipo: “Tá, Tá, Tá Voltandooooooo”, “...Ha hai... é festa do povoooooo” e outros mais, corre a boca miúda que o radialista Roby Araujo deverá concorrer a uma cadeira no legislativo municipal na eleição deste ano.

Cortejado por candidatos ao Executivo Municipal, Roby tem um bom relacionamento com a classe artística local. Na administração Audálio Ferreira (2005/2008), ele foi diretor de Cultura do município e teve um papel importante na organização do ForróBom e do São João como um todo, envolvendo-se com as quadrilhas juninas e promovendo o fortalecimento dos eventos culturais.

Considerado pelos fãs como o rei dos arrastões, Roby Araújo também foi responsável por diversos jingles oficiais de candidatos não só em Bom Conselho, como também em outras cidades. Na atual legislatura, a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade projeto que lhe concedeu o Título de Cidadão Honorário de Bom Conselho.

Atualmente, Roby Araújo está filiado ao PTB que tem como presidente o ex-prefeito Audálio Ferreira. Se confirmada a candidatura, será a primeira vez que o radialista estará concorrendo a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário