sábado, 14 de janeiro de 2017

Educandário Menino Jesus de Praga realiza matrículas para Ano Letivo de 2017.

Estão abertas as matrículas para o ano letivo de 2017 no Educandário Menino Jesus de Praga na cidade de Bom Conselho, Escola Parceira da Rede Pitágoras – que por quatro anos consecutivos recebeu o prêmio de melhor material didático para as escolas particulares, e da Escola da Inteligência – metodologia socioemocional desenvolvido pelo renomado Dr. Augusto Cury.

Até o dia 20 de janeiro, faça sua matrícula com preço promocional de R$ 336,00 (Trezentos e Trinta e Seis Reais), para turmas do Maternal até o 9º Ano. Garanta já o futuro e a vaga do seu filho!!! Turmas limitadas!!! Venha para o Educandário Menino Jesus de Praga – a escola que mais investe em formação, desenvolvimento e crescimento dos alunos, pais, familiares e professores da nossa cidade e região.

Maiores informação pelo telefone (87) 3771.1520 ou na secretaria da escola, situada na rua Joaquim Dias de Melo, nº 36. Do maternal ao 9º Ano – a melhor e mais completa educação do Agreste Meridional !!! Educandário Menino Jesus de Praga – Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário