segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeitura realiza “Cinema no Meu Bairro” na Cidade de Deus em Bom Conselho.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, lançou o projeto Cinema no Meu Bairro na noite da última sexta-feira (27). A primeira comunidade a receber a atividade foi o loteamento Fernando Siqueira, conhecido como Cidade de Deus, que fica próximo a Parmalat.

Na oportunidade, foi exibido o filme ‘Divertida Mente’, que relata a história de uma menina de 11 anos que lida com emoções. A primeira noite do projeto foi um sucesso de público.
O secretário de Desenvolvimento Social, Geninho Tavares, esteve presente e ao lado da criançada assistiu ao filme. Os moradores da Cidade de Deus foram contemplados com tudo que uma verdadeira sessão de cinema oferece: exibição de um bom filme, pipoca, chocolate e algodão doce.

O projeto, que conta com total apoio do prefeito Dannilo Godoy, visa o contato de moradores de áreas de alta vulnerabilidade social com o mundo da arte e da cultura, por meio de sessões de cinema. Em breve, outras comunidades receberão o Cinema no Meu Bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário