terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Prefeitura divulga cronograma de Coleta de Lixo em Bom Conselho.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, intensifica o trabalho de conscientização da população sobre a coleta de lixo na cidade.

Neste sentido, a Prefeitura divulgou nesta terça-feira (3) cronograma da coleta pedindo a colaboração da população para assim organizar o recolhimento dos resíduos domiciliares e comerciais.

A orientação é para que a população coloque o lixo na rua apenas nos dias e horários, definidos pela empresa que presta serviço de coleta de lixo para a Prefeitura de Bom Conselho. O recolhimento acontece de segunda a sábado. Confira o cronograma:
Segundas, Quartas e Sextas-feiras às 7 horas: Serra de Santa Terezinha; Rua dos Guararapes; Rua Alda Teixeira; Rua Café Filho; Rua Monteiro Lobato; Rua 6 de Abril; Rua Nilo Peçanha; Rua José do Amaral; CERU e Região; Rua José Bonifácio; Manoel Bandeira (Rua da Lama); 50 Casas; Pedra da Botija; Rua do Apolo; Loteamento de Vavá; Rua Santa Luzia; Avenidda XV de Novembro; Rua do Campo; Rua 31 de Março; Rua São Vicente; Rua São Roque; Rua Otávio Miranda; Rua Barbosa Lima; Rua Cleto Campelo e Rua Marechal Deodoro.
Todos os dias na região central da cidade às 17 horas: Avenida Tenente Raul de Holanda (Avenida Nova); Rua Frei Caneca; Rua Monsenhor Marques (Rua do Caborje); Rua Barão do Rio Branco (Rua da Feira da Fruta); Praça D. Pedro Segundo II; Rua Vidal de Negreiros (Rua da Prefeitura); Rua 7 de Setembro; Rua Dr. Manoel Borba; Rua Joaquim Nabuco e Rua Conselheiro João Alfredo.
Terças, Quintas e Sábados às 7 horas: Ruas próximas ao Matadouro; Rua Mário Melo (Rua do Açude) e Região; Parmalat; Rua das Caçambas; Clube dos 30; Rua Otávio Correia; Alto do Vera Cruz; São Rafael (Cigano); Avenida Santa Maria; Rua Agamenon Magalhães (Corredor) e Região e Ruas da Cohab e Região.

A recomendação é que o morador coloque o lixo na rua apenas no período informado. Além disso, é preciso tomar cuidado ao descartar vidros ou objetos pontiagudos acondicionando-os em embalagens seguras para não ferir o funcionário da coleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário