quarta-feira, 7 de junho de 2017

Copa da Amizade de Bom Conselho: Terceira Rodada foi disputada no domingo.

Na tarde de domingo, 4, doze equipes estiveram em campo disputando jogos válidos pela terceira rodada da primeira fase da Copa da Amizade de Futebol Amador de Bom Conselho 2017. O placar de 1 a 0 foi o mais registrado nas seis partidas disputadas.

A rodada teve um total de 15 gols marcados, média de 2,5 gols por jogo. Não houve empates nesta rodada. Pelo Grupo A, Flamengo de Águas Belas venceu Saloá por 1 a 0, e Grêmio de Paranatama derrotou o São José do Brejo Velho de Paranatama, por 3 a 1.

Pelo Grupo B, o Ipiranga de Lagoa do Ouro bateu por 1 a 0 o Flamengo da Lagoa do Gado Lagoa do Ouro, e pelo mesmo placar o Santos de Correntes venceu o Guarani do Caboclo de Lagoa do Ouro. Pelo Grupo C, o Santa Cruz da Lagoa Grande de Bom Conselho ganhou por 3 a 2 do MAC do povoado Miracica de Garanhuns.

Pelo Grupo D, o Rainha do distrito Rainha Isabel de Bom Conselho venceu por 2 a 1 o Barcelona da Mata Verde de Bom Conselho. No próximo final de semana, a quarta rodada terá jogos no sábado (10) e domingo (11). Serão os jogos de volta da primeira fase da Copa da Amizade que tem a organização de Gilmar da Lagoa Grande e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário