quinta-feira, 22 de junho de 2017

Rodada da Copa da Amizade de Bom Conselho teve cinco jogos.

A Copa da Amizade 2017 continua movimentando o futebol amador de Bom Conselho. A penúltima rodada da primeira fase foi realizada no final de semana passado. Ao todo, foram cinco jogos.

Pelo Grupo A, não houve jogos. Pelo Grupo B, o Ipiranga de Lagoa do Ouro perdeu para o Santos de Correntes, por 3 a 1. E o Guarani do Caboclo de Lagoa do Ouro venceu o Flamengo da Lagoa do Gado Lagoa do Ouro, por 1 a 0. Pelo Grupo C, o Internacional do Tamboril de Terezinha venceu o MAC do povoado Miracica de Garanhuns, por 1 a 0. Pelo Grupo D, o Internacional do Angico de Bom Conselho empatou em 2 a 2 com o Barcelona da Mata Verde de Bom Conselho.

No próximo domingo, 25, acontece a última rodada da primeira fase. Os confrontos são MAC de Miracica e Santa Cruz da Lagoa Grande, Grêmio de Paranatama e Saloá, Flamengo de Águas Belas e São José do Brejo Velho de Paranatama, Ipiranga e Guarani de Lagoa do Ouro, Flamengo de Lagoa do Ouro e Santos de Correntes, Rainha e Barcelona da Mata Verde.

A Copa da Amizade de Futebol Amador de Bom Conselho está em sua segunda edição. A competição tem a organização de Gilmar da Lagoa Grande e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário