sexta-feira, 30 de junho de 2017

Em evento junino Prefeito Dannilo Godoy mostra força e prestígio político.

Durante a realização do ForróBom 2017, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy (PSB) mais uma vez mostrou a sua força e prestígio político ao reunir durante as noites do evento junino várias lideranças políticas.
O jovem gestor, que está em seu segundo mandato consecutivo, recepcionou em sua residência e também no parque Delamário Borba, local dos festejos juninos, políticos de destaque do cenário estadual e até mesmo nacional.
Dentre os que estiveram com o prefeito Dannilo Godoy no ForróBom destaque para o chefe de gabinete do Governo de Pernambuco, João Campos (PSB) – filho do ex-governador Eduardo Campos e seu herdeiro político – que representou no evento o governador Paulo Câmara (PSB), o Senador da República Humberto Costa (PT), o deputado federal Danilo Cabral (PSB), o deputado estadual Marcantônio Dourado (PSB), e a assessora do Ministério das Cidades para a região Nordeste, Izabel Urquiza (PSDB).
Prefeitos de cidades da região, a exemplo, de Ricardo Alves (PMDB) de Saloá e Neide Reino (PSB) de Capoeiras, o ex-deputado estadual Hélio Urquiza (PMDB) e as principais lideranças políticas de Bom Conselho também estiveram com o prefeito Dannilo Godoy.
O ForróBom 2017 foi realizado nos dias 23, 24, 27, 28 e 29 e neste ano chegou ao sua vigésima quarta edição. A festa é uma das maiores e mais tradicionais de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário