segunda-feira, 5 de junho de 2017

Doriel Barros realizou giro pelo Sertão do Estado.

O presidente da Fetape, Doriel Barros, realizou neste final de semana uma série de articulações politico-sindicais, no Sertão, além de participar de atividades importantes do MSTTR. No sábado, 3, Doriel esteve em Parnamirim, numa visita a Donizete Batista, ex vereador do PT e músico sertanejo, e a Evangelista Freire, ex vereador e presidente do STTR. Na pauta, a discussão sobre ações que possam desenvolver a cultura regional nos municípios do interior.
No mesmo dia, esteve presente na posse da nova diretoria do STTR Exú, encabeçada pelo companheiro Tiquinho, e na festa do trabalhador Rural, organizada, à noite, naquele município. Na solenidade de posse estavam presentes também a diretora de Finanças da Fetape, Cicera Nunes, e o diretor de Meio Ambiente, Ferrinho, além do diretor de Jovens da CUT, Gleibson, e o prefeito Raimundo Severo.
No domingo, 4, Doriel Barros realizou visitas a lideranças políticas de Santa Filomena: Aucilene vice-prefeita e Ailton vereador, e de Serra Talhada Zé Pereira,  secretário de Agricultura e ex vereador. Esse encontro ocorreu na residência do secretário, no assentamento Poço do Serrote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário