sábado, 3 de junho de 2017

EAP OPINA - PARABÉNS PARA A GESTÃO DA EDUCAÇÃO DE BOM CONSELHO-PE: SÃO 60 DIAS DE GREVE DOS PROFESSORES E 10 ANOS SEM CONCURSO PÚBLICO!!!

Olá caros colegas que buscam através da educação uma melhoria de vida e da sociedade! É com pesar que chegamos a marca "comemorativa" de 60 dias de greve dos professores de Bom Conselho PE e dos 10 anos sem concurso público! Essas são marcas históricas e tristes, pois refletem o quanto a gestão municipal valoriza A educação através de seus profissionais principais - os professores - e da falta de oportunidade de acesso à melhoria de vida e a cargos públicos - que se daria com a realização de concurso público.

Os jovens e demais estudantes são atingidos diretamente por tais práticas que não valorizam o conhecimento e a meritocracia. Assim, a Gestão municipal procura enfraquecer uma luta por direitos dos docentes e restringindo acesso aos cargos públicos de forma democrática, o que permite a continuidade das velhas práticas de contratar e do ajeitadinho por meio de interesses individuais.

Dentre os diversos princípios feridos, temos A SUPREMACIA DO INTERESSE PÚBLICO SOBRE O PRIVADO. Com isso o interesse público é pela valorização dos professores e pela realização de concurso público para que o jovem busque estudar sem a necessidade de bajulações políticas!

ESTAMOS COM 60 DIAS DE GREVE DOS PROFESSORES E RECENTE APROVAÇÃO DE PROJETO QUE RESTRINGE DIREITOS DA CLASSE
ESTAMOS COM 10 ANOS SEM CONCURSO PÚBLICO E COM A PERMANÊNCIA DA VELHA PRÁTICA DE "AJEITADINHOS" E MANOBRAS ELEITOREIRAS!
O CONCURSO PÚBLICO FOI AUTORIZADO NO INÍCIO DO ANO, MAS NÃO TEMOS INFORMAÇÕES DAS DEMAIS ETAPAS QUE DEVERIAM SER AMPLAMENTE DIVULGADAS:
1-FORMAÇÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA!
2-LICITAÇÃO PARA A ESCOLHA DA BANCA EXAMINADORA!

ABAIXO TEMOS A INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO PARA AS ATRAÇÕES DO FORROBOM - CADÊ A MESMA AGILIDADE PARA A LICITAÇÃO DA BANCA DO CONCURSO PÚBLICO?
Que a população pressione os governantes e exija clareza e votações em prol do INTERESSE PÚBLICO! Esperamos que isto seja um marco para nossa consciência política e visão crítica. Só não podemos cair na famosa memória curta quando se trata de política e votos! ESTAMOS DE OLHO!
CONTATO:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com
PARA AJUDAR NESSA SUA CAMINHADA, O EAP CURSOS ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA VAGAS EXCLUSIVAS PARA TURMAS DO SÁBADO E DO DOMINGO EM BOM CONSELHO PE - CORRA, SÃO VAGAS LIMITADAS!!! Família EAP: Temos alunos de diversos lugares da região: LAGOA DE SÃO JOSÉ, RAINHA ISABEL, LOGRADOURO DOS LEÕES, BARRA DO BREJO, CACHOEIRA DO PINTO, IGREJA NOVA, LAGOA DO OURO, TEREZINHA, DIVERSOS SÍTIOS DA ZONA RURAL E DE VÁRIAS RUAS DO MUNICÍPIO!
TURMAS EAP DE BOM CONSELHO-PE
 AULAS AOS SÁBADOS E DOMINGOS:
HORÁRIOS: Sábados das 18h às 21h e Domingos das 08 ás 11h
LOCAL: Escola Coronel José Abílio - Ceru (Sábado) e Escola Mestre Laurindo (Domingo)
DISCIPLINAS: Português, Matemática e Raciocínio Lógico. Além do material didático de Informática e das disciplinas específicas cobradas no cargo de seu interesse!
MATRÍCULA: R$70,00
MENSALIDADE: R$50,00
LOCAL DE MATRÍCULAS: Escola Coronel José Abílio (local das aulas) - Ceru - das 18h às 21h do sábado ou das 8h às 11h no domingo! Falar com um dos Coordenadores (Wesley ou Rivaldo)  OU na Lan House Ferreira (Zé Cícero), na Rua José do Amaral (próximo à pracinha e à Trav. XV de Novembro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário