sexta-feira, 2 de junho de 2017

Eleita a nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento Rural de Bom Conselho.

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 2, a eleição para a composição da diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Bom Conselho.
O momento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), e contou com a presença dos representantes de associações comunitárias e entidades parceiras do Conselho.
O processo eleitoral contou com chapa única, encabeçada pelo secretário de Agricultura do município, Natanael Miranda, que foi eleito presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural para o biênio 2017/2019.
Além de Natanael como presidente, a diretoria executiva está composta por Marcelo do IPA (vice), Amanda do Sindicato (secretária) e Evandro do Sindicato (tesoureiro).
No comando do Conselho de Desenvolvimento Rural, Natanael Miranda vai substituir André Bernardo que esteve a frente do órgão por dois mandatos consecutivos.
A primeira reunião do conselho sob a nova gestão acontece já na primeira sexta-feira de julho, dia 7, e como de costume vai acontecer no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário