sexta-feira, 2 de junho de 2017

Prefeito Dannilo Godoy participou da cerimônia de conclusão do Curso de Mecânica de Motos.

Nesta sexta-feira (02), aconteceu no Centro Social Urbano a Cerimônia de Conclusão do Curso de Mecânica de Motos, em Bom Conselho. O prefeito Dannilo Godoy esteve presente no evento, e foi acompanhado dos secretários Renato Ramos, Luís Henrique e Geninho Tavares, Finanças, Infraestrutura e Desenvolvimento Social, respectivamente.
A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou parceria com o Pró-Ser e promoveu o curso, o primeiro do tipo realizado na cidade. O Curso de Mecânica de Motos Gratuito 2017, teve duração de três meses e é voltado para quem pretende garantir uma qualificação e pretende trabalhar com manutenção de motocicletas.

Essa é uma área interessante já que sempre surgem oportunidades de emprego em oficinas ou através da oferta de mão de obra como, por exemplo, negócio próprio. As motos vão ganhando espaço em diversas regiões do país graças as facilidades oferecidas, e buscando beneficiar jovens mais necessitados, o curso foi dirigido a para os jovens beneficiários do Bolsa Família.

Prefeitura de Bom Conselho - A Nossa Cidade Cada dia Melhor.

Texto e Fotos: Assessoria da Prefeitura Municipal de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário