sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Com dois brasileiros, Fifa divulga 24 atletas para o prêmio "The Best".

Neymar e Marcelo são os únicos brasileiros na disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. A relação final para o prêmio The Best conta com 24 jogadores, com destaque para os atacantes Messi e Suárez, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.

O clube merengue, alías, emplacou sete jogadores na lista: Além do lateral esquerdo da seleção brasileiro e do craque português, foram lembrados Navas, Sergio Ramos, Kroos, Carvajal e Modric. Também concorrem ao prêmio Fifa The Best: Aubameyang, Bonucci, Buffon, Dybala, Griezmann, Hazard, Ibrahimovic, Iniesta, Kane, Kante, Lewandowski, Neuer, Sánchez e Vidal.

Esta será a segunda edição da premiação depois da separação entre o prêmio da Fifa com a tradicional Bola de Ouro, da revista "France Football". Além da categoria de melhor jogador do futebol masculino, a Fifa premia, em 23 de outubro, em Londres, a melhor jogadora do futebol feminino, melhor técnico masculino e feminino, Fair Play, o gol mais bonito, seleção do ano e o melhor goleiro do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário