sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Em alta na seleção, Tite concorre ao prêmio da Fifa como melhor treinador do mundo.

Com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias com a seleção brasileira, Tite aparece na lista da Fifa para escolha do melhor treinador do mundo. O brasileiro é um dos 12 finalistas do prêmio “The Best” de 2017, junto a nomes de peso do mundo do futebol, como Zinedine Zidane, do Real Madrid, Diego Simeone, do Atlético de Madrid, e José Mourinho, do Manchester United.

Completam a lista: Luis Enrique, ex-comandante do Barcelona, Massimiliano Allegri, da Juventus, Carlo Ancelotti, do Bayern de Munique, Antonio Conte, do Chelsea, Leonardo Jardim, do Monaco, Joaquim Löw, da Alemanha, e Mauricio Pochettino, do Tottenham.

O grande vencedor será escolhido por meio dos votos de treinadores de seleções nacionais, os capitães dessas equipes, jornalistas e torcedores. A primeira etapa da votação será encerrada em 7 de setembro, com o anúncio dos três finalistas. A Fifa considera o período de 20 de novembro a 2 de julho.

A cerimônia de entrega está agendada para 23 de outubro, em Londres. Na oportunidade, também serão entregues outros prêmios, como de melhor jogador, melhor jogadora, e o gol mais bonito da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário