quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Professores da rede municipal são homenageados pelo Governo de Pernambuco.

Por Assessoria - Na quarta-feira (13), diversos professores da rede municipal de ensino, foram homenageados pelo secretário de Educação de Pernambuco, Dr. Fred Amâncio. Um reconhecimento pela parceria que envolve as duas esferas: municipal e estadual com o programa de Educação Integrada. Durante o ano de 2017, houve a implementação da Escola de Tempo Integral com três turmas que funcionam na Escola São Geraldo e as formações continuadas que integram as modalidades: Educação Infantil e Anos Iniciais, estas modalidades que junto ao programa de Educação Integral foram homenageadas na Secretaria de Educação Estadual com a presença Dr. Fred Amâncio.
O Secretário fez um belo discurso de gratidão aos presentes, principalmente os professores que durante o ano em curso, abraçaram a educação demonstrando dedicação, empenho, profissionalismo, competência, entre outros, o que garantiu sucesso nos trabalhos ora apresentados nos municípios participantes e no evento promovido pela Secretaria Estadual de Educação.
Bom Conselho, através das escolas: Rainha Isabel com a professora Franciane e a vice-diretora Ediane Veiga( Anos Iniciais); Centro de Educação Infantil Marlucia Correia Ferro com a professora Elizama Goes, diretor Adeilson Valério e Orientadora Educacional Eliude Goes (Educação Infantil) e a escola de Tempo Integral São Geraldo com a professora Paula Flavia, diretor José Pereira Merêncio, coordenadora Lourdes Danyelly, receberam reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos com os seus estudantes. Ainda estiveram presentes o Coordenador Municipal dos Anos Iniciais, Antônio Fernando da Silva e a Coordenadora Municipal do Programa de Educação Integrada, Jakeline Nascimento da Silva.
O município de Bom Conselho, com um grande esforço do prefeito Dannilo Godoy, vem investindo em educação e fazendo grandes parcerias, como é o caso dessas com o Governo de Pernambuco. O prefeito em diversas oportunidades, já declarou a intenção de conquistar mais turmas de ensino integral, o que permitirá grandes oportunidades para os estudantes de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário