Cayo Albino deixou o cargo de secretário geral da Codeam (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional). Na última sexta-feira, 1º de abril, ele se despediu da função que exercia desde março do ano passado.
Filiado ao PSB, Cayo se prepara para concorrer a deputado estadual na eleição deste ano. E para disputar o mandato, precisava deixar o cargo na Codeam. “Exerci o meu papel com muita dedicação, muito trabalho e muito compromisso com essa instituição e o sentimento é de dever cumprido”, destacou.
Na oportunidade, ele fez uma prestação de contas do seu trabalho elencando dentre outras ações a reorganização da contabilidade da Codeam que a deixou apta novamente a receber recursos e investimentos, a construção de diálogo e articulação com os governos do Estado e Federal, e a primeira reforma estatutária da entidade em 53 anos de existência.
Cayo também ressaltou parcerias importantes firmadas no período em que esteve no cargo de secretário geral, a exemplo, com o Atacadão, quando a sede da Codeam funcionou como um centro de treinamento contribuindo para a geração de emprego e renda na região. Citou, ainda, a realização do projeto Rumo ao Futuro proporcionando um grande trabalho na educação pública para os municípios associados, e a implantação da Junta Médica da Comissão, além do trabalho diário de articulação com os prefeitos e prefeitas, reuniões e atendimento ao público.
“Vamos agora para uma nova missão. Deixei
minha marca e minha parcela de contribuição na Codeam e agora pretendo deixar
minha marca de trabalho na vida das pessoas, com esse novo caminho que estamos
construindo. Que Deus possa continuar nos abençoando hoje e sempre!”, enfatizou
Cayo Albino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário