terça-feira, 5 de março de 2024

Adriano Campos e Ezaú Gomes são recebidos pela governadora Raquel Lyra.

O vereador da cidade de Terezinha, Professor Adriano Campos, e o ex-prefeito Ezaú Gomes, foram recebidos na tarde de sexta-feira (1º de março), pela governadora de Pernambuco, Raquel Lyra. O encontro aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, sede do Poder Executivo estadual, e a dupla de políticos de Terezinha esteve acompanhada pelo empresário Jose Carlos e a deputada Débora Almeida.

Na oportunidade, Adriano Campos entregou ofícios com várias demandas para atender a população de Terezinha. Entre elas, a   construção de uma creche/escola no município, o término da quadra poliesportiva da Escola Estadual de Referência em Ensino Médio – EREM Monsenhor Alfredo Dâmaso, e mais ônibus escolares.

No encontro, também foi abordada a eleição municipal que se aproxima. A chegada de Ezaú Gomes - que é filiado ao PSDB há mais de 10 anos - ao grupo de Adriano Campos, foi celebrada pela governadora Raquel Lyra e pela deputada Débora Almeida.

Durante a conversa, Ezaú Gomes expressou a sua felicidade de voltar ao Palácio do Campo das Princesas depois de tanto tempo e falou de seu trabalho como prefeito do município em duas ocasiões, bem como da intenção de ajudar o grupo de oposição a criar um plano de governo robusto para Terezinha.

A agenda realizada em conjunto pelo vereador Professor Adriano Campos, que é pré-candidato a prefeito, e pelo ex-prefeito por dois mandatos Ezaú Gomes, para viabilizar muitos benefícios importantes para melhorar a qualidade de vida do povo de Terezinha, foi um dos assuntos mais comentados no município, em especial no meio político, durante o final de semana passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário