sexta-feira, 8 de março de 2024

Carlinhos de Brás e Antônio Sabino confirmam apoio a pré-candidatura de Danniel Godoy para Prefeito de Bom Conselho.

O ex-vereador Carlinhos de Brás confirmou oficialmente nesta quinta-feira (7) que apoia o empresário Danniel Godoy (Progressitas) como pré-candidato para prefeito de Bom Conselho nas eleições de 2024.

A chegada de Carlinhos de Brás, ao grupo político capitaneado por Danniel Godoy, fortalece o palanque do prefeiturável no distrito Rainha Isabel, o maior de Bom Conselho, com cerca de 10 mil habitantes.

Herdeiro político do ex-vereador por vários mandatos Tonho de Brás (In Memoriam), Carlinhos é uma das principais lideranças políticas de Rainha Isabel. Na eleição de 2000, ele foi eleito o vereador mais votado do município.

Ainda nesta quinta-feira, 7, quem também ingressou no time político do empresário Danniel Godoy foi o líder comunitário do distrito Logradouro dos Leões, Antônio Sabino, conhecido como Tonho Mirôcha.

Antônio Sabino é um nome respeitado e reconhecido em sua comunidade, terra natal do pré-candidato Danniel Godoy, e chega para somar, trazendo na bagagem a experiência política de ter disputado duas eleições para vereador, em 2004 e 2008, porém em ambas não obteve êxito.

Com a adesão de Antônio Sabino, o pré-candidato Danniel Godoy categoricamente consolida em Logradouro dos Leões a base de apoio em torno de sua pré-candidatura que cresce a olhos vistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário