domingo, 17 de março de 2024

PT de Bom Conselho esteve reunido para definir diretrizes para a eleição 2024.

A cúpula do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de Bom Conselho realizou na manhã de sábado, 16, uma reunião com o propósito de definir as estratégias eleitorais da legenda e discutir os rumos a serem tomados para as eleições municipais deste ano.

Na ocasião, ficou acertado que o partido vai firmar uma aliança com o pré-candidato a prefeito  Dr. Edézio Ferreira e que indicará um nome da sigla para compor a chapa majoritária com o líder do grupo oposicionista “Avança Bom Conselho”.

Os petistas irão realizar em breve novas reuniões para concluir o procedimento para a escolha do nome que vai concorrer no pleito de outubro. A definição de quem será o escolhido deve sair nas próximas semanas.

Na concorrência pela indicação estão Alexandre Piúta, o vereador Jayme Cabral, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Amanda Nascimento e a ex-diretora da referida instituição sindical e atualmente na Fetape, Jenusi Marques.

Candidato a prefeito pelo PT na última eleição, Givaldo Cavalcante não deverá ocupar vaga na chapa majoritária e, segundo informações, a depender do cenário poderá indicar a sua esposa, Cinthia Ancelmo, o que daria representatividade ao seu nome e também legitimidade a votação recebida por ele em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário