sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Danniel Godoy lidera com folga a disputa para a Prefeitura de Bom Conselho.

Pesquisa do Instituto DataTrends divulgada no início da madrugada desta sexta-feira, 16 de agosto, mostra o candidato Danniel Godoy (PP) liderando a corrida pela Prefeitura de Bom Conselho. Ele aparece disparado na preferência entre o eleitorado, com 63% das intenções de votos válidos. Bem atrás do candidato da situação, aparece Dr. Edézio Ferreira (PV), com 31%; seguido por Coronel Alexandre Bilica (PDT) com 3% e Renato Macarrão (Agir) também com 3%.

No levantamento espontâneo, Danniel Godoy aparece com 40%, seguido por Dr. Edésio Ferreira com 21%, Coronel Alexandre Bilica com 2% e Renato Macarrão com 2%. Não sabe ou não respondeu soma 35%. Já na estimulada, Danniel Godoy sobe para 59%, seguido por Dr. Edézio Ferreira com 29%, Coronel Alexandre Bilica com 3% e Renato Macarrão com 2%. Brancos e nulos 4% e não sabe ou não respondeu 3%.

A pesquisa do Instituto DataTrends também apresenta o potencial de voto de cada candidato. Segundo a análise, 55% afirmaram que votariam com certeza em Danniel Godoy, 16% poderia votar, 25% não votaria de jeito nenhum, 1% não conhece o suficiente, e 3% não sabe ou não respondeu. Quando o candidato apresentado é Dr. Edézio Ferreira 27% disseram que votariam com certeza, 28% poderia votar, 41% não votaria de jeito nenhum, 1% não conhece o suficiente, e 3% não sabe ou não respondeu.

De acordo com o levantamento, 3% afirmaram que votariam com certeza no Coronel Alexandre Bilica, 28% poderia votar, 58% não votaria de jeito nenhum, 7% não conhece o suficiente, e 4% não sabe ou não respondeu. Ainda segundo a pesquisa, 2% disseram que votariam em Renato Macarrão, 9% poderia votar, 66% não votaria de jeito nenhum, 20% não conhece o suficiente, e 3% não sabe ou não respondeu.

A pesquisa feita pelo do Instituto DataTrends foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número PE-09576/2024. A margem de erro é de 4,85 pontos percentuais e o grau de confiança de 95%. Foram ouvidos 400 eleitores nos dias 11 e 12 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário