segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aniversário do vereador de Bom Conselho Carlos Alberto.


Carlos Alberto

Na última sexta-feira, 08 de abril, esteve aniversariando o vereador Carlos Alberto Pereira de Oliveira (PDT), da cidade de Bom Conselho. Carlos Alberto está no seu primeiro mandato, e ao longo de 27 meses ocupando uma cadeira no Poder Legislativo Municipal vem se destacando pelos seus trabalhos realizados no município. 

Espírito de liderança e muita simplicidade fazem do vereador Carlos Alberto um dos políticos mais promissor e popular de Bom Conselho.  

Natural do Recife, o nobre parlamentar é muito criticado por alguns pela sua forma de atuar. No entanto, para outros o seu estilo sério e fiscalizador recebe elogios e reconhecimento.    

Para 2012, sua reeleição ainda é uma incógnita. Muitos torcem para que isto não aconteça, porém muitos outros acreditam na continuidade deste trabalho. Seja qual for o resultado uma coisa é certa, Carlos Alberto já entrou para a história da política de Bom Conselho.

A Equipe do blog “O Dia a Dia de Bom Conselho”, deseja ao vereador Carlos Alberto felicidades pela passagem do seu aniversário.

Saúde, paz e força em todos os momentos de sua vida, e que suas realizações políticas sejam sempre sinônimas de trabalho e responsabilidade para com a nossa cidade.

Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário