sábado, 2 de abril de 2011

Suplente de vereador Geninho Tavares vai deixar o PV.

O radialista Genival Cavalcante Tavares - Geninho Tavares (foto) deverá deixar em breve o Partido Verde – PV de Bom Conselho para assumir no município o comando do Partido Republicano Progressista – PRP.

Esta semana, Geninho Tavares esteve conversando com a diretoria do PV local e anunciou a intenção de deixar o partido. Segundo ele, a decisão atende ao pedido feito pelo suplente de deputado estadual João Eudes Tenório – PRP (natural de Bom Conselho e ex-prefeito de Pesqueira).

“Ele é acima de tudo um grande amigo, e na eleição de 2010 tivemos a oportunidade de trabalhar juntos. Mesmo não sendo eleito deputado continuou mantendo contato, e sempre demonstrando o desejo de implantar em Bom Conselho uma representação do seu partido” lembra Geninho Tavares.

Histórico político de Geninho

Genival Cavalcante Tavares ou simplesmente Geninho Tavares ingressou na política em 2006, quando na ocasião apoiou para deputado estadual Jacilda Urquisa e para deputado federal Edgar Moury (ambos PMDB).

Em 2007, filiou-se ao Partido Verde e no ano seguinte disputou sua primeira eleição concorrendo ao cargo de vereador. Integrante da Coligação “Unidos pelo Progresso” que tinha como candidato a prefeito Gervásio Cavalcante de Matos, Geninho obteve 438 votos. O resultado o deixou na suplência.  

No ano passado, fez parte do grupo que em Bom Conselho apoiou para deputado estadual João Eudes Tenório e para deputado federal Augusto Coutinho. 

2012

Para 2012, Geninho Tavares afirma que será novamente candidato a vereador. Com mais experiência e apostando na correção de alguns erros cometidos na campanha de 2008, Geninho acredita que terá uma votação maior o que irá possibilitar a sua eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário