segunda-feira, 4 de abril de 2011

Diego Marinho é primeiro colocado em enquete para o Conselho Tutelar.

O jovem Diego Marinho – filho da professora Dênia Marinho, obteve o primeiro lugar na enquete promovida pelo blog “O dia a dia de Bom Conselho” sobre a eleição para o Conselho Tutelar do município, que está marcada para acontecer no último sábado (30) deste mês.

No período de 28 de março a 03 de abril, a enquete fez a seguinte pergunta: Em qual desses candidatos você votará, para Conselheiro Tutelar?

O resultado foi:

Diego Marinho – 69%
Renata Leite (Renata da Secretaria de Saúde) – 8%
Eduardo Soares (assessor do vereador Carlos Alberto) – 5%
Luís Carlos (Lukas do Padre) – 5%
Adauto Júnior – 4%
Paulo Dantas – 3%
José Hacácio (monitor do Programa AABB Comunidade) – 2%
Ângela Tomaz – 1%
Francisco de Souza (Chico do Conselho) – 1%
João Alexandre (Danda) – 1%
Jadilma Marinho – 1%

Não pontuaram

Adriana Soares (Adriana de Calú)
Erlane França
José Capertino
Janaildo Belo (Pato Brasil)
Luiz Claudio (Luiz Preto)

Agradecemos aos internautas a participação em nossas enquetes, as quais são liberadas no início de cada semana sempre com um novo tema. E, em alguns casos como esta última sobre a Eleição do Conselho Tutelar, as enquetes são tão interessantes que chegam a servir de fonte de inspiração para que outros companheiros (as) também façam em seus blogs o mesmo questionamento aos internautas leitores.   

Afinal, a enquete é a melhor maneira de recebermos opiniões sobre assuntos importantes e de interesse comum. E, quanto mais divulgada, mais próximos estaremos das respostas que não conseguiríamos obter de outra maneira.  

Como de costume, a nova enquete está no blog a partir desta segunda-feira (04) ficando a sua disposição para votar até o próximo domingo (10).  

Participe! Sua opinião é importante.     

Um comentário:

  1. Renata Leite (Renata da Secretaria de Saúde)Cuidado com o equivoco pois essa Renata que ai se apresenta não é Renata da Secretaria de Saúde pois o nome dela e Renata Antonieta Machado Freita Araujo e ela não é candidata a conselheiro tutelar. e a mesma gostaria que isso fica-se bem esclarecido a todos os seguidores desse e de outros blogs que a noticia corre.

    ResponderExcluir