segunda-feira, 25 de abril de 2011

Renato Curvelo ganha enquete e resultado consolida futura candidatura.


Dr. Renato Curvelo
Após uma semana da divulgação neste blog, de uma possível candidatura do advogado Renato Curvelo a prefeito de Bom Conselho na próxima eleição, o seu nome volta a ganhar destaque no blog e repercutir no município.

Desta vez, com o resultado da enquete promovida pelo blog no período de 18 a 24 de abril, e que traz Renato Curvelo em primeiro lugar.

Voltada ao tema “Eleições 2012”, a enquete fez a seguinte pergunta aos internautas leitores: Qual dessas pessoas, você gostaria que fosse Candidato a Prefeito de Bom Conselho em 2012.

Renato Curvelo recebeu 49% dos votos
Zenício dos Santos recebeu 42% dos votos
Daniel Brasileiro Filho recebeu 2% dos votos
Washington Azevedo recebeu 1% dos votos
Petrúcio Borges recebeu 1% dos votos

Os demais nomes não alcançaram o índice mínimo de 1%. Foram eles:

Judith Alapenha; Arnóbio Gomes; Murilo Curvelo; Bernardo Oliveira; Cleonides Tenório – Dida; Eliane Ramos – Léa; Alípio Soares; Alexandre Tenório; Marcos Ferreira – Marquito; Katiússia Araújo e Frei Zito.

É bom lembrar que a enquete visa apenas uma interação entre o blog e seus internautas, numa consulta informal e, sobretudo, sem valor científico de uma pesquisa de campo com todas as variantes da população de um determinado lugar.

A pesquisa feita por um blog e feita por um instituto especializado realmente é diferente, mas com certeza reflete o que virá pela frente.

Nova enquete

A nova enquete já está livre para votação a partir desta segunda-feira (25) até o próximo domingo (01).  E, o blog “o dia a dia de Bom Conselho” pergunta: Qual o banco com melhor atendimento em Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário