quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cursos Profissionalizantes: Aula inaugural acontece sexta-feira em Bom Conselho.

Na próxima sexta-feira, dia 1 de agosto, acontece na cidade de Bom Conselho a aula inaugural de quatro cursos profissionalizantes que serão desenvolvidos no município por meio de uma parceria entre o SENAC e a Prefeitura Municipal – através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania.

Neste novo módulo o Senac disponibilizou para a cidade de Bom Conselho os cursos: Operador de Computador; Recepcionista em Serviço de Saúde; Agente de Combate a Endemias; e, Auxiliar de Secretaria Escolar.

Todos os alunos que irão fazer os cursos devem comparecer no local e horário, pré-informados, para participarem deste momento. A presença é de grande importância, uma vez que é neste primeiro encontro que todas as informações sobre os cursos são passadas para os estudantes, bem como os seus direitos e deveres. 

Certificados 
O Senac e a Prefeitura Municipal de Bom Conselho – através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Cidadania promovem na próxima sexta-feira, dia 1 de agosto, a cerimônia de entrega dos certificados dos cursos de cuidador infantil e operador de computador que tiveram início em janeiro deste ano.

A cerimônia vai acontecer na Escola Mestre Laurindo Seabra, no horário previamente comunicado aos alunos. Ao todo, serão 50 pessoas que estarão recebendo o certificado de conclusão dos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário