quarta-feira, 23 de julho de 2014

Rádio Bom Conselho FM vai voltar ao ar em agosto.

A Rádio Comunitária Bom Conselho FM da cidade de Bom Conselho vai voltar a funcionar no próximo mês de agosto. Na tarde desta quarta-feira, dia 23, uma reunião foi realizada na sede da emissora para tratar sobre o retorno das atividades.

O proprietário da emissora, Alípio Soares, o diretor geral Ribeiro Júnior, e parte da equipe de comunicadores, estiveram reunidos durante quase duas horas definindo os últimos detalhes para que a rádio volte ao ar.

A rádio Bom Conselho FM, que opera na freqüência 104.9, sofreu um incêndio em novembro de 2012, após um curto circuito que teve início no estúdio principal da emissora. Na ocasião, as chamas se alastraram rapidamente por todo o prédio. Não houve vítimas, porém os danos materiais foram totais.

A volta da rádio Bom Conselho FM é aguardada com ansiedade pela população já que se trata de um meio de comunicação importante, de imensa credibilidade e audiência, além de prestar um grande serviço de utilidade à comunidade bomconselhense.

A Bom Conselho FM é pertencente à família Soares, e começou a sua história na cidade em 1998, mas foi somente em 2002 que passou a funcionar legalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário