quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Confraternização encerra atividades de 2014 do Programa AABB Comunidade em Bom Conselho.

O programa AABB Comunidade na cidade de Bom Conselho encerrou suas atividades deste ano nesta quarta-feira, dia 17, com uma programação especial.
O evento aconteceu no salão de festas da AABB, e contou com a presença das crianças e adolescentes atendidos pelo programa, dos pais, educadores, coordenação e convidados.
Durante o evento houve apresentações, depoimentos e também foi servido um delicioso lanche. O momento da festividade foi preparado com muito carinho por toda a equipe do Programa AABB Comunidade.
Com o encerramento dos trabalhos, as crianças ganharão um período de descanso. As atividades do programa serão retomadas em março do próximo ano.
O AABB Comunidade foi implantado em Bom Conselho em 2001. O programa consiste em uma proposta de complementação educacional, baseada na valorização da cultura do educando e de sua comunidade.
Essa complementação é efetivada por meio de atividades lúdicas desenvolvidas em torno de áreas como saúde e higiene, esporte e linguagens artísticas, possibilitando a construção de conhecimentos e o acesso à cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário