quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Formatura da Estação Digital de Bom Conselho.

A Estação Digital da cidade de Bom Conselho realizou na tarde de terça-feira, dia 16, a solenidade de formatura de mais uma turma do curso de informática oferecido pela instituição.
A festa aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR). Na ocasião, os alunos dos cursos: básico e intermediário adulto/terceira idade receberam os seus certificados de conclusão.
Para a coordenadora da Estação Digital, Christina Curvelo, este é um momento de muita felicidade e também de realização ao ver mais uma turma concluindo o curso de informática.
O prefeito Dannilo Godoy, a vereadora Léa Ramos – recém eleita presidente da Câmara Municipal, e o vereador Neto Ferreira compareceram a solenidade.
O curso oferecido pela Estação Digital tem como missão alfabetizar pessoas na área de informática. Quem faz o curso sai com um diferencial na área e com condições de futuro ingresso no mercado de trabalho.
No curso, os alunos têm acompanhamento de instrutores altamente qualificados, acesso a equipamentos modernos e instalações que oferecem muito conforto.
A Estação Digital é uma iniciativa da empresa BRF – Brasil Foods, unidade de Bom Conselho, e conta com a parceria da UPE - Universidade Pernambuco e Prefeitura Municipal.
A Estação Digital foi implantada em Bom Conselho em 2008. Neste período, já foram formados 1.570 alunos de várias faixas etárias que residem tanto da zona urbana, quanto rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário