segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Prefeito Dannilo Godoy esteve reunido com o governador eleito Paulo Câmara.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, esteve reunido no final de semana passado no Recife com o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara. O encontro, que aconteceu na sexta-feira (15), foi solicitado pelo próprio Paulo Câmara.

Na ocasião, o governador eleito agradeceu todo o empenho do prefeito Dannilo em sua campanha aqui em Bom Conselho e aos bonconselhenses pela grande vitória. Outros assuntos também foram abordados no encontro.
O prefeito Dannilo aproveitou para tratar sobre a obra de pavimentação da estrada de Rainha Isabel, a adutora de Lagoa de São José, a construção do novo matadouro público de Bom Conselho e de uma faculdade na terra de Papacaça, além da pavimentação e saneamento de várias ruas, dentre outros.

O prefeito Dannilo recebeu de Paulo Câmara a confirmação da continuidade das obras já em execução no município, além de novas ações que vão trazer imensos benefícios a população de Bom Conselho. Na próxima sexta-feira, dia 19, o prefeito Dannilo estará novamente na capital pernambucana para um novo encontro com Câmara.

O prefeito Dannilo tem uma afinidade muito boa com o governador eleito. Os dois sempre estão se falando por telefone, algo que já acontecia mesmo antes da campanha, quando Paulo ainda despontava no cenário político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário