sexta-feira, 13 de março de 2015

Acidente na estrada do distrito de Barra do Brejo em Bom Conselho.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na quarta-feira, dia 11, na estrada do distrito de Barra do Brejo, na zona rural de Bom Conselho. Um veículo Fiat Strada de cor vermelha, ano 2012, conduzido por Agamenon Merêncio – conhecido como Seu Benon do Loteamento, de 74 anos, capotou após ele ter perdido o controle do carro em uma curva.

Seu Benon que reside na Rua do Paraíso próximo a Cohab de Bom Conselho, retornava do seu sítio na Serra dos Martins com um de seus trabalhadores quando aconteceu o acidente. O outro ocupante do veículo, identificado como Juvenal, chegou a ser jogado para fora do carro. Ambos foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, e encaminhados para o Hospital Municipal de Bom Conselho, onde foram medicados, e após um período de observação foram liberados.

Apesar da violência do acidente, os dois ficaram levemente feridos. Porém, Seu Benon amanheceu na quinta-feira (12) sentindo dores na região do tórax e foi levado pelos familiares para Garanhuns para realizar alguns exames mais detalhados, e permanece internado em uma unidade de saúde particular. Já Juvenal está em casa na companhia da família e sente apenas um pouco de dores nos braços e costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário