quarta-feira, 11 de março de 2015

Terceiro Carnaval de Zé Puluca já começa a ser planejado.

A Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC) já iniciou os trabalhos para a realização do terceiro Carnaval de Zé Puluca, marcado para acontecer no dia 31 de janeiro de 2016.

O presidente da entidade, Carlos Alberto, esteve recentemente no Recife para fortalecer ainda mais o evento carnavalesco. Visitas as secretarias estaduais de Cultura e Turismo, a Fundarpe e a Empetur, dentre outros, fizeram parte da agenda de Carlos Alberto na capital pernambucana.

E o resultado da viagem foi bastante promissor. Carlos Alberto conseguiu deixar pré-agendada a presença da Orquestra do Homem da Meia Noite e também do artista Maestro Forró no Carnaval de Zé Puluca 2016.

O presidente da AMABC também já solicitou ao empresário do cantor Almir Rouche, que foi uma das atrações da festa neste ano, uma nova pré-agenda do artista para o festejo de Zé Puluca de 2016.

O planejamento para a realização da festa segue a todo o vapor, e em breve Carlos Alberto deve está anunciando novas notícias sobre o terceiro Carnaval de Zé Puluca.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário