quinta-feira, 16 de abril de 2015

Em Brasília Prefeito Dannilo Godoy garante mais ações para Bom Conselho.

Durante esta semana, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy esteve em Brasília, mantendo vários contatos para garantir mais ações para o município. No Ministério do Turismo, ele participou de audiência com a Dra. Márcia, Chefe de Engenharia, onde foi conversado sobre novos convênios, garantindo a liberação de mais recursos para agilizar as obras em andamento no município.
O prefeito Dannilo também participou de uma reunião com o Coordenador Geral de Projetos do Ministério do Turismo, Bernardo Soares, onde foram apresentados novos projetos para serem implantados e assim começar a acelerar o processo de turismo para nossa cidade.
Acompanhado pelo secretário de Agricultura, Natanael Miranda, e o vereador Neto Ferreira, o prefeito Dannilo Godoy ainda esteve com senador Fernando Bezerra Coelho, onde tratou de assuntos relacionados à construção de mais barragens e novos implementos para Agricultura do município, como: novos poços artesianos, mais recuperação das estradas, emendas para Infraestrutura da cidade e distritos.
E o prefeito Dannilo Godoy ainda participou de uma reunião no Ministério da Educação, e na oportunidade fez a adesão a novos projetos e garantiu mais recursos para construção e reforma de escolas, creches, ônibus e ginásios poliesportivos, como por exemplo: construção de escolas na Pedra da Botija, Barra do Brejo, Caldeirões dos Guedes e Logradouro dos Leões, e aquisição de três novos ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário