domingo, 13 de setembro de 2015

Brasil jogará as terças e quintas nas Eliminatórias para Copa de 2018.

A Conmebol definiu os horários e as datas dos primeiros quatro jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. O Brasil estréia contra o Chile, em Santiago, no dia 8 de outubro, uma quinta-feira, às 20 horas e 30 minutos.

As três partidas seguintes voltam a ser disputadas às 22 horas, em 13 de outubro (uma terça) contra a Venezuela, em Fortaleza. A seleção brasileira visita a Argentina no dia 12 de novembro (uma quinta-feira), às 22 horas, e fecha o ano em Salvador, contra o Peru, no dia 17 de novembro (também uma quinta), às 22 horas.

Para 2016, o Brasil jogará nas primeiras rodadas nas Arenas do Nordeste. O motivo seria o maior apoio do torcedor nordestino. Com isso, a CBF e a comissão técnica esperam melhorar os ânimos da seleção após a eliminação da Copa América e também, pela recente tragédia do 7 a 1 para a Alemanha, no Mundial de 2014.

Nas eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, quatro equipes se classificam direto para o Mundial na Rússia. O quinto colocado garante vaga na repescagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário