sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PV de Bom Conselho é reativado e Emanuel Luna é o novo presidente.

A comissão provisória do Partido Verde (PV), na cidade de Bom Conselho, foi reativada. E o partido está sob novo comando. Agora, o presidente dos verdes em Bom Conselho é o empresário, Emanuel Tenório Luna (foto), filho do ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado Manoel Luna.

A diretoria da legenda partidária ainda é composta por Bernardo Cícero de Oliveira (primeiro vice-presidente), José Sílvio Faustino Ferreira Alves (segundo vice-presidente), Álvaro Gomes de Souza (secretário de finanças), José Bezerra da Silva (secretário de formação), Jamylle Cavalcante Faustino Alves (secretária da juventude), e Rodrigo de Souza (secretário de mobilização).

Com a reativação, a nova diretoria trabalha na organização da sigla partidária para a eleição municipal do próximo ano. O PV tem como meta lançar candidato próprio a prefeito em 2016, além de diversos candidatos a vereador. A idéia central é organizar um novo grupo, uma opção nova, com caras novas na política local. O Partido Verde está presente em Bom Conselho desde o final da década de noventa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário