segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Santa Cruz da Lagoa Grande vence e está nas semifinais da Copa União.

O time do Santa Cruz do sítio Lagoa Grande, no município de Bom Conselho, deu um importante passo na luta para chegar a final da Copa União de Futebol Amador do sítio Cruz – a Copa do Agreste 2015.

Na tarde de sábado (26), jogando fora de casa, o tricolor da Lagoa Grande venceu o Santos de Correntes pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Wandel. Com o resultado, o time bomconselhense garantiu vaga na semifinal da competição.

Agora, o Santa Cruz vai enfrentar o Sedex de Garanhuns, pela semifinal da Copa União. O time da Lagoa Grande é o atual bicampeão da competição.

Copa Rural 2015
O Santa Cruz do sítio Lagoa Grande estreou na tarde de domingo (27), na Copa Rural 2015 de Futebol Amador de Bom Conselho. O time enfrentou o Palmeiras da Mata Verde, na casa do adversário.

E o tricolor da Lagoa Grande estreou com empate. Com gols de Nênei e Fernandinho, o Santa Cruz empatou em 2 a 2 com o verdão da Mata Verde. No próximo sábado (03), o Santa Cruz volta a campo em partida válida pela Copa Rural. A equipe vai jogar em casa. O confronto será com o Serrano do sítio Santo Antônio.

Com os resultados, o Santa Cruz da Lagoa Grande aumentou a sua invencibilidade na atual temporada. A equipe já está a 30 partidas sem perder neste ano, entre jogos amistosos e oficiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário