terça-feira, 24 de novembro de 2015

Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco abre concurso com mais de 700 vagas.

Começaram segunda-feira, dia 23, as inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Odontologia do Estado de Pernambuco. A seleção oferece 19 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva em 750 postos de ensino médio e superior para lotação nas cidades de Caruaru, Garanhuns, Recife e Petrolina.

As oportunidades para os interessados com formação de nível médio são para os cargos de Auxiliar de Fiscalização, Auxiliar Administrativo e Recepcionista. Já candidatos com formação de nível superior na área podem tentar o cargo de Fiscal. Para realizar a inscrição, interessados devem acessar o endereço eletrônico do Instituto Quadrix - www.quadrix.org.br até o dia 11 de janeiro de 2016. A taxa de inscrição é de 49 reais para as oportunidades que exigem ensino médio e 64 reais para o cargo de ensino superior.

A seleção terá prova de múltipla escolha objetiva sobre conhecimentos básicos e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, mais avaliação de títulos para cargos de nível superior. As provas serão realizadas nas cidades de Recife e Caruaru no dia 24 de janeiro de 2016, no turno da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário