segunda-feira, 11 de julho de 2016

Ex-presidente Lula participa de atos pela democracia em Pernambuco e Bahia.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará, a partir desta segunda-feira (11), de diversos atos no Nordeste do Brasil. De acordo com o Instituto Lula, a viagem passará por Pernambuco e Bahia e terminará na quarta-feira (13).

Em Juazeiro (Bahia), nesta segunda, às 14 horas e 30 minutos, Lula participará do evento “Bahia mais forte: Ações do governo da Bahia para o desenvolvimento rural”. No mesmo dia, ele vai ao Ato da Frente Brasil Popular “Semiárido contra o golpe – Nenhum direito a menos”, em Petrolina (Pernambuco), a partir das 19 horas.

Já na terça-feira (12), em Carpina (Pernambuco), Lula estará na Plenária do 2° Conselho Deliberativo da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado Pernambuco (Fetape) às 16 horas. O evento contará com mais de 600 lideranças do movimento sindical e de movimentos políticos.

Na quarta-feira (13), o ex-presidente irá ao Ato da Frente Brasil Popular em Caruaru, na Praça Marco Zero, marcado para as 10 horas. Em seguida, às 13 horas, visitará o Assentamento Normandia, do MST. No Recife, às 19 horas, Lula estará no Ato da Frente Brasil Popular em Recife, na Praça de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário