quarta-feira, 13 de julho de 2016

Homens armados rendem mulheres e roubam residência em Bom Conselho.

Três homens armados assaltaram na noite de terça-feira (12), uma residência na Rua Professora Maria Isabel Lira de Oliveira, na Cohab, na cidade de Bom Conselho. Segundo a polícia, a ocorrência foi comunicada por volta das 20 horas e 40 minutos.

Quando a viatura chegou ao endereço indicado, as vítimas Renata Machado Freitas de Araújo, Maria de Fátima Machado Freitas de Araújo e Jadier Araújo Bezerra Vieira de Barros, contaram que foram surpreendidas pelos criminosos. O trio abordou duas das vítimas ainda na calçada da residência.

Ao entrarem na casa, os criminosos trancaram as vítimas dentro de um quarto, e após revirarem a casa subtraíram a quantia de R$ 2.500,00, dois celulares da marca Samsung, um tablet Samsung, um roteador multi laser, dois Notebook Positivo pertencentes à Renata Machado, um celular de propriedade de Maria de Fátima, um celular de marca Sony e  o veículo HB20 S/Hyundai, Ano 2014, de placa PGQ 7808, pertencente à Jandier Araújo.

O efetivo policial realizou buscas, mas não obteve êxito na localização dos bandidos. O caso foi registrado na Delegacia de Policia de Bom Conselho, e até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário