terça-feira, 9 de agosto de 2016

Agricultores são assassinados em Bom Conselho. Autor do crime é filho de uma das vítimas.

Um casal de agricultores foi morto na zona rural de Bom Conselho no final de semana passado. O crime aconteceu no sítio Lagoa dos Ferraz, próximo ao distrito Barra do Brejo. O assassinato foi descoberto no final da manhã de segunda-feira (08), após os corpos serem encontrados por populares cobertos por palhas no meio de uma plantação de palmas próxima a casa em que o casal morava.

As vítimas foram identificadas como sendo Noé Rodrigues da Silva, 53 anos, e Maria Laurinda da Conceição, de 55 anos. Os corpos já estavam em estado de decomposição. Os agricultores foram mortos na própria residência em que moravam. De acordo com a polícia, o assassino foi Leonardo Barbosa Albuquerque, de 25 anos, filho de Maria Laurinda. O rapaz foi preso ainda na segunda-feira, e em depoimento a polícia confessou a autoria do crime.

A motivação, segundo ele, seria a falta de atenção por parte de sua mãe. Além disso, ele alegou que não gostava do padrasto. O jovem relatou que matou a mãe a golpes de faca e pedradas. Já o padrasto teria sido morto a pedradas. Após ser ouvido na delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho, o acusado do duplo homicídio foi recolhido a cadeia pública do município. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário