quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Educandário Menino Jesus de Praga realizou o Terceiro Encontro da Escola da Inteligência.

O Educandário Menino Jesus de Praga parceira em Bom Conselho da metodologia de Educação Socioemocional, desenvolvida pelo Dr. Augusto Cury - Escola da Inteligência, realizou no dia 16 de Agosto, o Terceiro Encontro de Pais.
Neste encontro, o Professor e Palestrante Fellipe Cuin, apresentou os capítulos 3 e 4 do Livro da Família, falando sobre "A arte de expor e não impor as idéias" e "Pensar antes de agir e reagir". Um belo encontro de continuidade do Curso A Gestão da Emoção, trabalhado com a família dos alunos contemplados pelo projeto da Escola da Inteligência no Educandário Menino Jesus de Praga.

Outro encontro será agendado para o mês de Outubro, abordando os temas: "Segurança Emocional" e "Superando o Consumismo e pensando no futuro". O Programa Escola da Inteligência foi idealizado pelo médico e escritor Augusto Cury, visando envolver professores, pais, responsáveis e alunos, na educação da emoção, que prepara para os desafios da vida e acadêmicos, sendo sempre o curso de Gestão das Emoções a arte de construir pontes nas relações familiares.

Educandário Menino Jesus de Praga na Rua Joaquim Dias de Melo, em Bom Conselho. Educação Infantil, Ensino Fundamental e Curso de Inglês. Escola Parceira da Rede Pitágoras e da Escola da Inteligência
Educação de Qualidade, sempre nossa maior Garantia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário