segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Campanha a vereador de Felipe Tuna é lançada em Bom Conselho.

Na tarde de domingo, 21 de agosto, o candidato a vereador de Bom Conselho Felipe Tuna (PSB) realizou um grande evento para marcar o lançamento de sua campanha ao Legislativo Municipal. O momento aconteceu no Castelo do Rei Jadir e contou com a presença de mais de 500 pessoas, entre familiares, amigos e lideranças sindicais, comunitárias e políticas.

O evento contou inclusive com as presenças do prefeito Dannilo Godoy, que é candidato a reeleição, e da candidata a vice Cláudia Ferreira. O presidente da Fetape, Doriel Barros, também marcou presença. Além dos moradores da comunidade do Ceru, base eleitoral de Felipe Tuna, moradores da comunidade São Vicente e dos sítios Santiago, Papacacinha, Serra dos Martins, Caborje, Pires, Marcelina, Santa Maria, povoado Igreja Nova e distrito Rainha Isabel também compareceram ao evento.

Felipe Tuna estará concorrendo pela primeira vez ao cargo de vereador. O lançamento de sua campanha, além de servir de confraternização neste início da caminhada eleitoral, mostrou também a sua força política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário