segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Em convenção lotada PSB oficializa nome de Dannilo como candidato à reeleição em Bom Conselho.

A convenção municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Bom Conselho foi realizada domingo (31). O evento aconteceu na quadra da Escola Estadual Frei Caetano de Messina, que ficou lotada.
Na ocasião, foi oficializado o nome do prefeito Dannilo Godoy como candidato à reeleição no município. Como vice na chapa, o socialista terá Cláudia Ferreira, do PTB, filha da atual vice-prefeita Dona Zefa e do ex-prefeito Audálio Ferreira.
A convenção contou com a participação de uma verdadeira multidão. Muitos partidários, várias lideranças políticas, dentre as quais, o deputado Danilo Cabral, presidentes de associações comunitárias rurais e urbanas, lideranças sindicais, comerciantes, estudantes e representantes de vários segmentos da sociedade bomconselhense prestigiaram a convenção municipal.
A população em geral esteve participando da convenção política do PSB. O local foi tomado pelo grande público. Pessoas dos quatro cantos de Bom Conselho estiveram presentes na convenção, que já é apontada por muitos como a maior de todos os tempos.
Na oportunidade, também foram homologadas as candidaturas para vereador da coligação “Bom Conselho pra Frente”, formada por 15 partidos. Além do PSB, partido do prefeito Dannilo, e do PTB, da candidata a vice-prefeita Cláudia Ferreira, fazem parte também o PR, PHS, PP, PT, PSDB, PTC, PSD, Pros, Solidariedade, PMDB, PRP, PV e PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário