sábado, 1 de outubro de 2016

Os Candidatos a Vereador de Bom Conselho.

Na eleição municipal deste ano, a cidade de Bom Conselho tem 64 candidatos aptos concorrendo ao cargo de vereador. São políticos experientes e outros novatos, maduros e jovens, homens e mulheres que buscam um único objetivo: SER ELEITO. Todos guardam em si o sonho, o desejo e a vontade de trabalhar e representar o povo na Câmara de Vereadores, porém uns com mais chances do que outros em virtude de uma série de fatores.

Entre os concorrentes, estão nove dos onze atuais vereadores. Há também ex-vereadores que tentam retornar a Câmara Municipal. Do total de candidatos, 47 são homens e 17 são mulheres. Para a próxima legislatura, a Casa Dantas Barreto contará com treze parlamentares, ao invés dos atuais onze.

E no corre, corre desta reta final de campanha o eleitor se faz a seguinte pergunta: “Será que o meu candidato a vereador vai ser eleito?”. Bem, a resposta será conhecida neste domingo dia “D” de mais uma eleição municipal, quando toda a nossa cidade estará envolvida, seja de maneira direta ou indireta, neste processo de escolha dos vereadores que vão compor a legislatura 2017/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário