quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Direção da AMABC esteve reunida com blogueiros de Bom Conselho.

A diretoria da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC) esteve reunida na noite de terça-feira, 1, com os blogueiros Tiago Padilha, Emmanuel Leonel e Josenildo Batista. O encontro aconteceu em uma pizzaria da cidade.

Na oportunidade, os editores dos blogs Tiago Padilha, O Argonauta e JB Notícias estiveram recebendo os convites para a solenidade de entrega da comenda “Amigo do Carnaval de Zé Puluca 2018”. A honraria será entregue durante a realização da quinta edição da festa, que acontece em fevereiro do próximo ano.

Carlos Alberto – presidente da AMABC – aproveitou a ocasião para destacar as principais conquistas do Carnaval de Zé Puluca e sua relevância cultural e turística para Bom Conselho, bem como adiantar algumas informações sobre a organização para a festa em 2018.

A reunião também contou com a presença de Gustavo Pereira, vice-presidente da AMABC, entidade responsável pela realização do Carnaval de Zé Puluca. Ao final, ficou agendado um novo encontro para a próxima terça-feira, 8, que acontecerá na sede da AMABC, na rua São João, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário