quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Mensagem do Prefeito Dannilo Godoy.

Hoje, 03 de agosto de 2017, nossa amada Bom Conselho comemora 125 anos de emancipação política. Uma cidade de povo tranquilo e trabalhador que tem a perspectiva de se abrir ao desenvolvimento com esperança de atingir grandes feitos.

Bom Conselho é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga. E hoje, devemos parabenizar a cidade, seus filhos e moradores. Nesta data festiva, gostaríamos de saudar todos os bonconselhenses, que, com a força do seu trabalho diário, vem construindo um novo município, uma cidade cada dia melhor.

Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e fixaram residência. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, sempre em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser bonconselhenses, de pertencer a esta cidade, de testemunhar formação de famílias e ver crescer seus filhos.

É com orgulho de ser bonconselhense, de pertencer a esta cidade, que deixo essa mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com uma cidade cada dia melhor e com isso ter um futuro promissor.

Seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que sonham e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as próximas gerações. Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!

Feliz aniversário, Bom Conselho. Parabéns aos seus filhos!
Dannilo Godoy – Prefeito

Texto e imagem enviados pela Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário