quarta-feira, 27 de setembro de 2017

EAP Cursos parabeniza mais dois alunos aprovados e convocados no concurso do IBGE.

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! A batalha de estudos para concursos é árdua, mas com perseverança e disciplina chegamos a resultados satisfatórios. Desse modo, o EAP Cursos comemora mais uma conquista de dois de seus alunos: Cristiane Oliveira e Anderson Nunes, que foram aprovados e convocados no processo seletivo do IBGE.

Ressaltamos que cada etapa vencida deve ser valorizada e servir de estímulo para novas conquistas. Nosso curso preparatório lida com mudança de vida através dos estudos. Venha se preparar você também para concursos como: Prefeituras de Correntes, de Calçados, de Bom Conselho e de Brejão, além da UPE, PM e TJ, dentre outros.

Aulas em Bom Conselho / PE - aos sábados a partir das 18 horas no Ceru, e aos domingos a partir das 8 horas no Mestre Laurindo. Matrículas no local e horário das aulas, falar com um dos coordenadores (Wesley ou Rivaldo) ou na Lan House Ferreira de Zé Cícero, na Rua José do Amaral, centro de Bom Conselho, próximo à pracinha e à Travessa XV de Novembro, ou em contato com a equipe EAP Cursos:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com

Leia a matéria completa - CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário